Brejão 24 de Abril de 2017

Secretária-adjunta de Assistência Social participa do lançamento do Criança Feliz

São Francisco do Brejão – A secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), Luíza Helena, participou do lançamento do Programa Criança Feliz, em São Luís, nesta terça-feira (14). A adjunta estava representando a secretaria.

Este é um programa do Governo Federal, o qual a Prefeitura de São Francisco do Brejão fez a “adesão ao Programa”, ainda em fevereiro, que agora teve a culminância na capital maranhense.

O Programa que atenta para o “Benefício de Prestação Continuada” (BPC) visa à assistência à gestantes, crianças de zero a 3 anos beneficiários do Bolsa Família, e crianças de até 6 anos beneficiários do BPC.

De acordo com a secretária-adjunta Luíza Helena, com esta adesão, o Governo Municipal, por meia da Secretaria de Assistência Social, atenderá uma média de 100 crianças por semana.

[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho.