Reunião com o Governador Flávio Dino em São Luís

Reúnião com o Governador Flávio Dino em São Luís

A prefeita Edinalva Brandão na companhia da secretária de Cultura Thalia Gonçalves, do Assessor de Articulação Política, Francisco do Robertão, e do deputado Antônio Pereira, teve uma agenda extensa na capital São Luís.

Na terça-feira a prefeita esteve na sede do CIM - Consórcio Intermunicipal Multimodal, resolvendo questões relacionada aos royalties e convênio com o BNDS; na quarta-feira, esteve na Secid com o Secretário Márcio Jerry, apresentando demandas e agradecendo o projeto Areninha, situado na Vila Magnaldo e finalizou a agenda no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão.

O governador Flávio Dino recebeu a prefeita de forma muito solicita e assumiu o compromisso de atender todas as demandas solicitadas como a conclusão do Estádio Cruzadão, da Escola do Ensino Médio do povoado Trecho Seco, da conclusão da Escola Digna na Capemba D'água, do ônibus escolar, do material esportivo(que estamos levando), da cessão do prédio do Centro de Ensino Médio Tobias Barreto com adequação para o funcionamento do Centro Educacional de Ensino Infantil e Fundamental Santa Rosa, da Biblioteca Municipal, dos equipamentos agrícolas, da viatura e dos bloquetes e asfalto para os bairros e povoados de nossa cidade.

A prefeita Edinalva Brandão agradeceu a generosidade do governador Flávio Dino com a população brejãoense e reafirmou a sua parceria com o Governador
🏠 Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024
🖥️ Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br