Brejão 23 de Abril de 2017

Prefeitura disponibiliza ônibus para o trans-porte dos universitários

São Francisco do Brejão – O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, sensível com a causa dos universitários local, começou a disponibilizar, na segunda-feira (06), um ônibus para transportar os alunos que cursam o ensino superior na cidade de Imperatriz.

Segundo nos informou o secretário Professor Carlito Taveira, entre universitários, estudantes de cursos técnicos e alunos de pré-vestibular (cursinhos), aproximadamente 40 jovens estão sendo beneficiados com a disponibilidade do ônibus. Vale destacar, também, conforme informou o secretário, que os alunos entram com uma parcela de contribuição.

Ainda de acordo com o Professor Carlito, esse mesmo veículo está disponível para trazer e levar alunos do Trecho Seco e Vila União que fazem curso superior, aos domingos, em São Francisco do Brejão.

“Aproveitem ao máximo a oportunidade se dedicando aos estudos. Pois é algo fundamental em nossas vidas, e no que depender do Governo estaremos à disposição para dialogar, e na medida do possível está disponibilizando o que for solicitado”, finalizou o secretário Carlito Taveira.

[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho.