Brejão 24 de Março de 2017

Prefeitura amplia escola Justiniano Soares e resolve problema do intermediário

Aproximadamente 100 alunos tinham que estudar no ‘cruel’ horário da 10h50 às 13h40

São Francisco do Brejão - O prefeito municipal de São Francisco do Brejão, Zé Doia (PRB), Esteve na Escola Justiniano Soares, nenhum distrito Trecho Seco, na jornal Última sexta feira, 08, parágrafo Receber, da Empresa Responsável, e averiguar, como Obras de AMPLIAÇÃO.

Ao todo, Oito cômodos were construidos: Três salas de aulas, diretoria UMA, UMA, secretaria de para Professores Uma Sala, Uma dispensa e hum Banheiro. Segundo a diretora daquela Unidade de ensino, Tais; um AMPLIAÇÃO E fundamentais, inclusive, PARA O Aprendizado dos Alunos, Tendo em vista that Uma considerável parcela destes tinha Que Estudar em Horário inadequado. O Chamado Horário Intermediário.

De a Acordo com a diretora, considerando OS Dados de 2015, uma escola TEM 265 Alunos. Estes, Distribuídos desde o Jardim I Ao 4º ano. Como o colégio Só tinha Três salas de aulas, turnos ERAM OS OS seguintes: Às 7H10 10h40, 10h50 Às 13h40, e das 14h10 Às 17h45. Em Função Disso, Approximatif 100 Alunos tinham Que Estudar não 'cruel' Horário da 10h50 Às 13h40.

Com uma destas Construção Três Novas salas de aulas, em 2016, turmas Serao distribuidas em Dois turnos: 7h15 Às 11h15 e das 13h15 Às 17h15.

"Esse era hum dos NOSSOS Grandes sonhos. Dar continuidade e concluir ESTA Importante obra. E, Graças um Deus, a Proximo fazer Início das aulas iremos inaugurar um AMPLIAÇÃO Deste Espaço escolar, e Poder oferecer Melhores condições AOS Alunos e AOS Profissionais da escola Justiniano Soares, A Partir de Agora ", destacou o prefeito Zé Doia.