Brejão 24 de Março de 2017

Prefeito Zé Doia e secretários se reúnem e definem confraternizações de fim de ano

Funcionários participaram de festas em cada secretaria

São Francisco do Brejão - Com o objetivo de definir as datas em que cada secretaria realizará suas festas de confraternização de fim de ano, com os funcionários; os secretários estiveram reunidos com o prefeito Zé Doia (PRB), nesta terça feira (01/12), pela manhã, para definir um Calendário. Para Que não aconteça como já ocorreu em anos anteriores, em que no mesmo dia e horários mais de uma secretaria realizava suas festas.

E assim ficou:

- Secretaria de Educação, dia 09, A Noite, com Jantar e a brincadeira do amigo 'Invisível';

- Secretarias de Agricultura e de Cultura, dia 18, à tarde, com churrasco e a brincadeira do amigo 'Invisível';

- Secretaria de Assistência Social dia 19, A Noite, com Jantar e a brincadeira do amigo 'Invisível';

- Secretaria de Infraestrutura, dia 20, à tarde (...), Programação A definir;

- Secretaria de Administração, dia 22, A Noite, com Jantar e a brincadeira do amigo 'Invisível';

- Secretaria de Saúde, dia 23, A Noite, com Jantar e a brincadeira do amigo 'Invisível'. Falta Definir dia e Horário da confraternização dos Funcionários do Hospital Santa Rosa, that Tradicionalmente E realizada separadamente.