Brejão 26 de Março de 2017

Prefeito Zé Doia assina contrato junto ao COMEFC para aquisição de um carro para a equipe do PSF

... o município dispõe de três equipes do PSF, aos quais atuam na sede do município, Trecho Seco, Pequiá, Centro do Robertão e Serra do Cravim...

O prefeito Zé Doia (PRB) assinou o contrato para a aquisição de um veículo (carro) para as equipes do PSF (Programa Saúde da Família), na semana passada, em São Luís, no escritório do COMEFC (Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão), junto com o diretor do Consórcio Sr. Dilton. Esse benefício vem através da parceria junto ao COMEFC, por intermédio de recursos da VALE.

De acordo com a secretária de Saúde, Lucilene Morais, o município dispõe de três equipes do PSF, aos quais atuam na sede do município, Trecho Seco, Pequiá, Centro do Robertão e Serra do Cravim, e este veículo vem para auxiliar esses profissionais da saúde nos serviços cotidianos.

É importante destacar que a Prefeitura municipal, através da CPL (Comissão Permanente de Licitação), já realizou o processo licitatório, e está no aguardo dos procedimentos burocráticos.