Brejão 26 de Março de 2017

Prefeito Adão Carneiro se reúne com equipe técnica da SEMED

Uma boa oportunidade para trocar ideias e articular as ações

Atendendo convite do secretário de Educação, professor Carlito Taveira, o prefeito Adão Carneiro participou de uma reunião com diretores de escolas, coordenadores, orientadores, supervisores e outros técnicos da massa, na manhã desta quarta-feira (11), no prédio da secretaria.

Todos os elementos têm uma oportunidade de falar de suas expectativas, e os resultados são similares às suas atribuições. Sem exceção, os servidores agradeceram o prefeito pela oportunidade.

O secretário Carlito salientou que "não sei fazer nada sozinho, por isso conto com todos vocês, para fazer um bom trabalho".

Encerrando as falas, o prefeito destacou: - Uma política passada, agora é hora de trabalho, e com o apoio de vocês, nós vamos trabalhar, sem qualquer retaliação, mas com fé e humildade, para realizar como ações que o município necessita.

Também participaram da reunião como secretárias de Assistência Social, Luzia Carneiro, e de Administração, Claudnir Gomes. Além do Assessor de Planejamento e Projetos, Josué Alves.

@ Mudança se faz com Trabalho