Brejão 24 de Abril de 2017

Prefeito Adão Carneiro se reúne com Agentes Comunitários de Saúde

São Francisco do Brejão – O prefeito Adão Carneiro e alguns técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e assessores estiveram reunidos com Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s), nesta quarta-feira (15), na prefeitura.

Além da equipe local, também esteve presente representantes do Sindicato que congrega os profissionais (SACSDRA).

Em pauta, foram discutidos salários atrasados, Lei Municipal do Incentivo e do PMAQ, digitação, EPI, farda e material de trabalho.

Em relação aos salários atrasados, o prefeito se comprometeu que na hora que cair os repasses federais os pagamentos serão feitos.

Sobre as leis municipais, um dos assessores do gestor pediu 10 dias analisar esses projetos, e tão logo estrará em contato com o ACS’s. Também ficou acertado que o governo irá providenciar os equipamentos e a capacitação necessária para a digitação, e ainda que a administração irá providenciar “tablets” o mais rápido possível para que os serviços ganhem agilidade.

[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho.

Site oficial: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br