Brejão 24 de Abril de 2017

Grávidas são beneficiadas com recebimentos de kits

Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de aproximadamente 15 kits/enxovais para grávidas cadastradas nos programas do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), na manhã desta quarta-feira (15).

Além da distribuição, também foi oferecido café da manhã/lanche para as mulheres (grávidas) e funcionárias da secretaria.

A secretária Luzia Carneiro destacou que ações como estas, que acontece em menos de 90 dias, fazem parte das metas do governo municipal.

O prefeito Adão Carneiro também participou do evento e se comprometeu em continuar se esforçando para que estes benefícios continuem chegando aos brejãoenses, especialmente aos que mais precisam.

A grávida Camila disse que “é muito importante para nós essa entrega dos enxovais, pois eu mesma não havia comprado nada ainda, e agora dessa parte que veio no kit eu já estou livre de despesa”.

[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho.