Brejão 23 de Abril de 2017

Direção do Tobias Barreto realiza 1ª reunião geral com funcionários em 2017

Gestão participativa foi o tom dado pelo diretor Erim

São Francisco do Brejão - A Direção da Escola Municipal Tobias Barreto realizou uma "primeira Reunião Geral com Funcionários da escola", Neste dia 1º de fevereiro. O diretor Erisvan Araújo, o professor Erim, fez uma abertura do evento, que contou, também, com as participações do prefeito Adão Carneiro, o secretário de educação, o professor Carlito Taveira ea coordenadora-geral professora Adriana; Da secretária de Administração Claudim, chefe de gabinete Aroldo Lira, assessor de Planejamento Josué Alves e procurador-geral Dr. Davi Carpegiane e presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos, professora Edna Torres.

Dentre outras, a principal pauta da reunião para tratar, em comum acordo, de forma participativa com todos, definir o plano de trabalho e as normas que devem ser seguidas por todos este ano.

Também foi feita uma homenagem e entregas de certificados de reconhecimentos aos ex-diretores de Tobias Barreto: Dona Branca, Gelsa Gonçalves e Lívio Torres.

[ ASCOM / Brejão ] @ Mudança se Faz com Trabalho.