Cerimônia de entrega do material do programa Agente Jovem Ambiental e o plantio de árvores.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Econômica, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão promoveram hoje, no dia da árvore, 21 de setembro, a cerimônia de entrega do material do programa Agente Jovem Ambiental e o plantio de árvores.

O Evento aconteceu nas 217 cidades do Estado do Maranhão, com o objetivo de estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências.

Estiveram presentes na cerimônia a Prefeita, Edinalva Brandão, o Secretário de Meio Ambiente, Márcio Miranda, o Presidente da Câmara, Francisco Vale, os Vereadores Jardel Barroso e Chiquinho da Calu, a Diretora do Ensino Médio, Professora Mara, secretários, departamentos, assessores, funcionários do município, estudantes e pais de alunos .

Os alunos contemplados pelo programa, receberão a bolsa mensal no valor de R$250, 00 durante um ano.

Estudantes:
- Idaiany Mel lira lima
- Jarlane Pereira da Silva
- Laércio Ricardo Ribeiro Cruz
- Fernando Ferreira da Silva
- Márcio Alves Gonçalves
- Mirella Miranda Costa
- Pedro Henrique Lourenço Sousa

A Prefeita, Edinalva Brandão, está à disposição dos jovens do município, por isso está garantindo e ampliando oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, aos adolescentes de São Francisco do Brejão.
:
🏠 Secretaria de Meio Ambiente e Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
:
#prefeituradesãofranciscodoBrejão