Audiência com o subsecretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão o senhor Jonas.

Em São Luís

Ontem (23) o prefeito Ronei Alencar, a vice Edinalva Brandão e o assessor de planejamentos e projetos especiais Carlos Carvalho estiveram em audiência com o subsecretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão o senhor Jonas.
Ronei Alencar conversou com o Jonas sobre a retomada da construção das arquibancadas e vestuário do Estádio Municipal Cruzadão. Foi protocolado um ofício pedindo a continuação dessa importante obra para o município.
O subsecretário se colocou a disposição para ajudar na retomada da construção, mas ele está com dificuldade porque a gestão anterior não prestou conta de algumas obras, tais como: praça do Centro da cidade e a praça do Povoado Trecho Seco. Inclusive existe um débito com a empresa contratada.
"Mesmo com as dificuldades, vamos juntos fazer o possível para resolver essa situação e dar início a essa construção que já está com quase dois meses parada", comentou o prefeito Ronei Alencar.
  • 24/02/2021